
Reforçando a sua estratégia de marketing esportivo, especialmente no apoio ao futebol, a ALE acaba de se tornar patrocinadora oficial do Stadium Rio – o estádio mais moderno da América Latina.
Localizado no Rio de Janeiro e popularmente conhecido como Engenhão, o estádio passará a receber grande fluxo de jogos e eventos, a partir do fechamento do Maracanã, que entrará em reforma para o Mundial de 2014.
E é assim, apostando na sua vocação de patrocinadora de campeões, que a ALE se consolida como empresa de valores ligados ao futebol, como espÃrito jovem, vitalidade e ousadia. A partir de agora somos patrocinadores de todos os torcedores, independentemente do time: somos a bandeira de todas as torcidas.
Fique ligado nas nossas ações promocionais e aguarde grandes surpresas!

Tags: Engenhão, esporte, Futebol, patrocÃnio, Stadium Rio


muito bom este patrocÃnio da ALE pelo estadium porque a empresa poderia construir um estadio no Brasil pois tem muitos eventos além do futebol para realizar no Brasil/e no exterior um grande grupo estaria a serviço do clientes ,colaboradores,povo em geral .
obs/no Brasil falta praças de esportes e eventos em gerais
como faz para cadastrar heim???
Resposta: Sanderson, você gostaria de se cadastrar para algum concurso especÃfico? Ou deseja receber nossas newsletters?
boa iniciativa alem de patrocinar o futebol
deveria patrocinar eventos de cultura local
pois temos alguns espaços mas não temos
eventos e isso tudo pode ser abatido no IR
ALE É A EMPRESA DE COMBUSTIVEL, QUE Dà MAIS ASSISTENCIA AOS SEUS USUARIOS.COMO TAMBEM PATROCINA OS MAIORES EVENTOS QUE CONTRIBUEM NA FORMAÇÃO DOS FUTUROS CUDADAOS.
Que balela essa do concurso!Queria me cadastrar com código que recebi no posto gasolina, na Av.Pedro I e não tem como??????????????????????????Mais uma enganação!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta: Marilene, encaminhamos a sua reclamação ao setor responsável que irá lhe retornar em breve.
e realmente tenho que concorda com a marilene tambem tentei me cadastrar na promoçao aditivando sonhos e nao consegui sera que e mais uma enganaçao para atrair clientes
Resposta: Paulo, qual é a dificuldade de vocês? Informe para que possamos orientá-los.
MUITO BOM O COMBUSTIVEL.SEMPRE PROCURO POSTOS DA ALE NA HORA DE ABASTECER AQUI EM BETIM/MINAS…E AINDA TEM ADITIVANDO SONHOS..LEGAL DEMAIS
A Ale bem que poderia patrocinar a manga da camisa do Vasco
gostaria de me cadastrar na promoção aditivando sonhos mas não consigo.
Resposta: Arilson, qual é a sua dúvida? Para realizar o cadastro acesse o hotsite da Promoção: http://www2.ale.com.br/aditivando-sonhos/ e clique em: “Cadastro de cupom e/ou prêmio instantâneo”.
Boa hora a ALE vai cuidar do Engenhão, já que o Botafogo está deixando a desejar, não cumprindo com o compromisso assinado com a Prefeitura. O campo está mas para futebol de areia do que para futebol na grama.
entao fiz meu cadastro so q nao tah entrandoo minhaa senhaaaa”
e meu email disse q tah incoretoo oq faço?
Resposta: Ziikah, verifique se está digitando o seu código do cupom corretamente. Caso o problema persista, iremos averiguar.
pra se cadastrar no curcurso cultural precisa de cumpom ?
Resposta: Zikah, sobre qual concurso você quer saber?
O grande torcedor…. eu fiz meu cadastro aii diz q meu e mail esta erradooo…….nao entendoo
Resposta: Zikah, enviarei seu comentário à area responsável pelo concurso que lhe dará um retorno via e-mail.
Mto obrigadaaaa ….mesmo e tentei fazer novamentee meu cadastro e deu q meu cpf jah tah no concurso Nuss q sacooo viu.
Resposta: Ziikah, se o seu cpf já está no concurso, provavelmente você já conseguiu realizar o seu cadastro. Vá em: “Esqueci minha senha” e veja qual foi a senha que você cadastrou para tentar acessar, ok?
nhaaaaa obrigadaaa jah vou resolver …. rs*
Mtoooo obrigadaaaaaa” jah conseguiii rs* acessar e ja ate coloooqueii uma fotoos…
hehhehehe eu q vou ganhar este concursoooooooo
e vou pro Engenhãoooo
lalallalaalalalalalaallalalalalalala