ALE em mais uma edição da Postos e Conveniência

Logo_Expopostos

A Postos e Conveniência, maior feira do segmento de combustíveis e lojas de conveniência do país, realiza sua edição de 2010 em Brasília entre os dias 3 a 5 de agosto. O Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá mais de 5.000 pessoas durantes os 3 dias de evento.
A feira é direcionada à proprietários e gerentes de postos de serviços e lojas de conveniência, executivos de distribuidoras de combustíveis e órgãos governamentais. A entrada é gratuita mediante cadastro no site da Postos e Conveniência.

A ALE estará presente durante toda a feira com distribuição de brindes, atrações e sorteios. Além disso, haverá a exposição do carro de Fórmula Indy usado nas competições de 1990 de Indianópolis pelo piloto Mário Andretti e pocket shows com o humorista da Zorra Total Diogo Portugal.
 
Se você estiver por perto, não deixe de visitar o estande da ALE! Esperamos você!

  • Share/Bookmark

Tags: ,

Deixe um comentário

Nome:

E-mail:

Website: