A ALE caiu na rede !

redededormir

A nossa estratégia de inserção no universo da internet continua a todo vapor. Depois de instalarmos redes wi-fi gratuitas nos postos, do lançamento do novo site, do sorteio on-line de ingressos para filmes e da promoção FALE ALE DE UM JEITO DIFERENTE, lançamos hoje o projeto BOMBAR nos postos ALE com a banda Fresno. Trata-se de mais uma iniciativa ousada que vai dar muito o que falar. Todo o projeto é baseado na internet, além do fato de que a banda Fresno não foi escolhida a toa … trata-se da banda mais popular entre os usuários de internet no Brasil.

Além de iniciativas criativas e arrojadas, a ALE é a única distribuidora de combustívies que está presente nas principais redes sociais : Orkut, Facebook, My Space e Twitter, além de presença constante no Youtube. Os vídeos do projeto Bombar nos postos ALE, por exemplo,  já foram vistos mais de 3 mil vezes em menos de uma semana.

Muitas novidades estão por vir, vamos continuar investindo nesse importante canal de comunicação pois acreditamos que a ALE tem a cara do usuário da internet : jovem, moderna, presente em todas as regiões e que não respeita fronteiras, queremos com esse movimento quebrar paradigmas e construir novos caminhos, mostrando que os postos podem ser diferentes, podem ser lugares agradáveis, servindo, inclusive, por exemplo, para assistir a um show de rock ! Além de tudo, como temos metade de nossa alma e de nossos corações de origem genuínamente nordestina, não poderíamos nunca ficar longe de uma rede !

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

2 Responses to “A ALE caiu na rede !”

  1. Ivan disse:

    Tal qual divulgado no Dá-lhe Ale, em Natal, continuamos aguardando a instalação da rede wi-fi nos postos do interior, especialmente, Curvelo.
    Divulgamos a iniciativa para a vizinhança, e até agora nenhuma informação.

  2. ALE Combustíveis disse:

    Ivan,
    o projeto wi-fi foi implantado como piloto na cidade de Belo Horizonte e está sendo gradativamente expandido. A ALE está estudando novas tecnologias e serviços. Neste ano de 2009 serão mais 60 postos, a princípio em capitais. O segundo passo do projeto será, futuramente, expandi-lo para o interior. Você pode buscar mais informações com o seu gerente comercial.

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: