ALE beneficia instituições no Dia do Voluntariado

Comemorado em 28/08, o Dia do Voluntariado é uma oportunidade para se praticar a solidariedade com o próximo. A ALE Combustíveis aproveitou o Dia do Voluntariado para reunir seus colaboradores e recolher donativos – alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, móveis e utensílios – para beneficiar 16 instituições carentes em 10 Estados.

Confira abaixo as instituições beneficiadas:

No Rio Grande do Norte, a Apae de Guamaré recebeu produtos de higiene e limpeza, alimentos e material lúdico para as crianças; para o Lar da Vovozinha, em Natal, foram doados produtos de higiene pessoal. Em Belo Horizonte (MG), os voluntários entregaram material de higiene pessoal e de limpeza ao Centro Social Lar Frei Leopoldo. Já em Betim (MG), a Associação Assistencial Amor Fraterno e a Casa de Repouso Residencial Vivência receberam produtos de limpeza, alimentos, toalhas, lençóis e fraldas.

Na Bahia, a Casa de Passagem da Criança e Adolescente, em Luís Eduardo Magalhães, recebeu alimentos e material de limpeza. Ainda no Estado, São Francisco do Conde, foram entregues alimentos não perecíveis para a Creche Deus Menino. No Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, o Conselho Escolar da Creche e Centro de Atendimento a Infância Caxiense recebeu itens de higiene pessoal.

Em Araucária, no Paraná, as doações de produtos de higiene e alimentos foram destinados ao Lar dos Idosos Luz e Vida. Em Goiânia (GO), o Centro de Valorização da Mulher recebeu itens de higiene pessoal. No Estado de Santa Catarina, o Asilo Dom Bosco de Itajaí ganhou leite integral, fralda geriátrica e itens de higiene. Em Vitória (ES), a Casa Bela Aurora recebeu material de higiene pessoal. Em São Luís, no Maranhão, a Associação São Vicente de Paulo ganhou alimentos.

No Estado de São Paulo, na Associação da Fé Batista, em Guarulhos, foram entregues roupas, produtos de higiene e de limpeza e alimentos. Em Paulínia, a Amigos Unidos por Amor ao Câncer recebeu móveis, utensílios e alimentos. Na cidade de São José do Rio Preto, as doações foram de produtos de higiene para o Lar Esperança. Por fim, na capital, a Casa dos Velhinhos Dona Adelaide ganhou alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Além das doações, algumas unidades desenvolveram ações sociais para mobilizar os colaboradores, intitulada “Doação de Afeto”.

shutterstock_306587402

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: