ALE conquista Prêmio Consumidor Moderno pela 11ª vez

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Pela 11ª vez consecutiva, a central de relacionamento com o consumidor da ALE , o FALE, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Petróleo.

A cerimônia de entrega do Prêmio foi realizada, no dia 28 de maio, em São Paulo (SP) e contou com a presença de executivos da empresa.

De acordo com o presidente da ALE, Marcelo Alecrim, a cultura organizacional da companhia é totalmente voltada para o relacionamento e foi esse o principal motivador do reconhecimento recebido em nível nacional. “Todo o atendimento que realizamos assume as premissas de um contato mais próximo, de maior dedicação ao estreitamento dos laços e da confiança entre as partes; essa diferenciação no atendimento é a nossa marca no segmento e uma das principais razões apontadas pelos clientes para a manutenção e consolidação das parcerias firmadas”, destaca Alecrim.

Organizada pelo Grupo Padrão, a premiação visa reconhecer as empresas que possuem as melhores estratégias de atendimento aos clientes em todos os pontos de contato e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.

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