ALE fatura pela 14ª vez o Prêmio Consumidor Moderno

A ALE sabe que o cliente não quer só ser bem atendido, ele quer um diferencial, por isso, ano após ano, a Empresa busca formas para suprir a necessidade de seus consumidores. Assim, atende cada um de maneira dinâmica e personalizada.

Como resultado dessa diretriz, mais uma vez, a ALE conquistou reconhecimento nacional ao ser a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, premiação que chegou em 2018 a sua 19ª edição, sendo considerado um dos principais prêmios do país sobre o tema.

Vale ressaltar que a ALE  foi coroada pela 14ª vez, sendo 11 delas de forma consecutiva, o que mostra uma hegemonia em relação aos concorrentes e uma preocupação constante com o cliente.

Diego Pires, Gerente Executivo e Giseli Stresser Lauer, Coordenadora de Relacionamento com o Cliente foram os responsáveis por receberem o troféu em cerimônia realizada no Tom Brasil, em São Paulo-SP.

Giseli Lauer, Gerente de Relacionamento; Luciana Souto, Supervisora do FALE; Diego Pires, Gerente Executivo de Marketing e Varejo.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: