ALE fecha 2013 com 20 novos postos em Minas Gerais

A ALE, vai fechar o ano com a abertura de 20 novos postos em Minas Gerais. Neste mês, a companhia ampliou seus negócios no Estado com a inauguração de uma revenda em Itabira (posto Pires), localizada a 110km da capital mineira.

Com uma área de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados, o posto Pires está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: avenida Mauro Ribeiro Lage, 90, no bairro Esplanada da Estação. “Além de ser uma região em franco desenvolvimento, uma vez que é o berço da atividade mineradora, Itabira também é um município que recebe grande quantidade de turistas, pelo fato de ser a terra natal de Carlos Drummond de Andrade”, acrescenta o sócio-proprietário do posto, Ricardo Pires. A revenda comercializa, atualmente, cerca de 200 mil litros de combustíveis por mês e oferece os serviços aos consumidores há quase 40 anos.

De acordo com Pires, a experiência na operação somada ao cartão de fidelidade que fornece aos clientes são os responsáveis pelo sucesso do posto. “Atualmente, possuímos cerca de 30 mil usuários da revenda em Itabira, sendo que temos, no total, 44 mil carros em circulação na região”. O diferencial do posto é o programa de fidelidade “Cliente VIP”, que oferece aos consumidores a troca de pontos acumulados com o abastecimento por diversos prêmios.

O empresário ressalta que a parceria com a ALE dará um fôlego ainda maior para os projetos de ampliação dos serviços no posto. “Pretendemos construir uma loja de conveniência para agregar valor à revenda. Um dos grandes benefícios da companhia é a proximidade com os revendedores, o que permite negociações diretas com os superiores,” conclui.

DSC_0433 (1)

DSC_0478

DSC_0569

DSC_0600

DSC_0601 (1)

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: