ALE no Esporte: relembre os melhores momentos no futebol

Que a ALE incentiva várias modalidades no esporte, isso não é novidade. Desde 2006, a maior paixão brasileira – o futebol – faz parte de nossa história! Além de patrocinar times nacionais e regionais, entendemos que patrocínio vai muito além de estampar nossa marca na camisa das equipes. É viver a emoção dos campeonatos, proporcionar experiências inesquecíveis para nossos revendedores e promover uma série de ações para os torcedores vibrarem com a gente! Vamos relembrar os melhores momentos dessa trajetória da ALE no futebol?

 

Megazoom (Flamengo)

Uma das primeiras e mais impactantes ações junto ao Flamengo, foi o Megazoom – fotos panorâmicas do Maracanã, publicadas no site da ALE depois de cada jogo do Flamengo no estádio.  Essa foi a primeira vez que a tecnologia foi usada no Brasil.

Dentro da fotos foram escondidos diversos easter eggs, e quem encontrava ganhava camisas do Flamengo. Os desafios através da imagem panorâmica foram revelados via Twitter, e a cada novo jogo, era publicado uma nova foto.

 

Camisão do Flamengo

Imagina só estar andando na avenida Borges de Medeiros, no Rio de Janeiro e, de repente, uma camisa com cerca de 200 m² for estendida em um prédio. Essa foi a ação que a ALE realizou no dia do Flamengo. Um baita presente para os torcedores!

 

Cabine de Tweets (Botafogo)

A primeira Cabine de Twitter no mundo levou celebridades aos estádios para dividir espaço com a imprensa esportiva e comentar jogos do Campeonato Brasileiro na rede social.

 

Com o Vasco vou mais longe (Vasco)

E teve vale combustíveis para a torcida vascaína! Na ação, a ALE bancou o combustível de todos os torcedores que foram assistir à final da Copa do Brasil em Curitiba. Quem não pôde ir até Curitiba, estiveram presentes de forma simbólica, estampando o ônibus que levou o time para a cidade.

 

Campeonato Brasileiro (Vasco)

Através da ferramenta Foursquare integrado ao Facebook pudemos identificar o vascaíno mais longe da final do campeonato brasileiro, disputada entre Vasco e Flamengo. Pessoas do mundo todo puderam participar da ação. Tivemos check-ins de todos os continentes do mundo, compondo uma lista de check-ins de 22 países distintos. O torcedor ganhador veio diretamente do Japão acompanhar a partida. Foi incrível!

 

O maior louco do bando (Corinthians)

No aniversário do Timão, trouxemos para a Arena Corinthians um presente do tamanho da torcida do Corinthians. Na ação “O maior louco do bando”, erguemos um boneco do tamanho de um prédio de oito andares para vibrar junto com a torcida, na partida válida pelo brasileirão.

 

Corinthians na Cabeça

Da Arena direto para os postos! Essa foi a ação “Corinthians na Cabeça” que movimentou as pistas de Postos ALE pelo Brasil. Abastecendo com R$ 50,00 e com mais R$24,99, o torcedor Corinthiano pode levar para casa um boné oficial do Timão.

 

Viu quanta coisa que fez parte da nossa história até aqui? Mais fique tranquilo que ainda não acabou! Ainda em 2019, vamos, mais uma vez, torcer pelo Timão na 2º edição do “O Maior Louco do Bando”. Você pode conferir tudo em primeira mão pelas nossas redes sociais (@alecombustiveis no Instagram e facebook.com/PostosALE no Facebook). Fique ligado!

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: