ALE oferece dicas on-line para motorista fugir do trânsito em São Paulo

waze_blog


 A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, está com uma ação exclusiva no Waze (aplicativo em celulares com Android ou iOS) para oferecer dicas de postos para os usuários fugirem do trânsito em São Paulo. As mensagens aparecem na tela do celular, sempre em momentos de trânsito intenso, com dicas dos postos da rede mais próximos na capital paulista. ALE é a primeira distribuidora de combustíveis a investir no aplicativo.

A iniciativa da ALE para o Waze foi planejada pela Espalhe MSLGROUP. A agência mapeou as principais rotas que sofrem com congestionamento diário na cidade. Os usuários que estiverem na Marginal Pinheiros, Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, Brigadeiro Faria Lima, Queiroz Filho, João Carlos da Silva Borges ou Via Anchieta, das 7h às 10h ou das 16h às 20h, receberão sugestões de caminhos que levam o motorista com maior rapidez a postos disponíveis para um “pit stop”.

As soluções sugeridas pela ação podem tornar mais confortáveis os momentos que os motoristas passam em engarrafamentos. Por exemplo, às segundas e terças-feiras pela manhã, os motoristas receberão uma mensagem no aplicativo com sugestões de postos ALE mais próximos para começarem a semana com o tanque cheio. Basta estar on-line no Waze.

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: