ALE realiza ação de marketing de relacionamento na Bienal do Automóvel

Para reforçar a marca entre o público que é fã de automóveis, a  ALE está participando da quarta edição da Bienal do Automóvel, que ocorre de 20 a 24 de novembro em Belo Horizonte, no Expominas. A companhia é parceira do estande “Estúdio Itatiaia”, que está fazendo a transmissão ao vivo do programa “Bastidores”, no ar de segunda-feira a sábado, das 20h às 21h, na emissora de rádio mineira.

Durante o evento, o estande está oferecendo uma brincadeira com o público, por meio de um jogo interativo relacionado a carros. Nele, dois participantes disputam uma corrida virtual, controlando o veículo com as próprias mãos, como se fosse um volante. Além da diversão, o jogo permite que os participantes ganhem brindes. De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Rejayne Nardy, a ação na bienal reforça o posicionamento da empresa: “perto para você ir longe”.

IMG_8418 copy

IMG_8650 copy

IMG_8423 copy

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: