ALE vence prêmio Octo

premio-octo

No dia 30 de outubro, a distribuidora de combustíveis ALE foi vencedora do prêmio Octo na categoria “Comércio”. A premiação, realizada pelo Grupo Minas Marca em Belo Horizonte, visa reconhecer as melhores estratégias de comunicação e marketing implementadas em Minas Gerais. A companhia concorreu com o case “Gerador de promoções”, apresentado pela agência Tom Comunicação.

A estratégia premiada da ALE inclui a realização de ações promocionais para se relacionar com os clientes com agilidade e custos reduzidos. Para isso, é criado um sistema-padrão de gerenciamento e formatação das promoções. Para cada ação, um hotsite é automaticamente gerado, bastando à equipe inserir, na plataforma, a mecânica, o prêmio, período e regras específicas.

Na avaliação do júri do Prêmio Octo, a iniciativa da ALE foi destaque por ter reduzido o tempo médio de criação, desenvolvimento e o valor investido nas promoções, além de conseguir um sistema prático, seguro e de fácil utilização. “Tanto a companhia quanto os postos e consumidores ganharam com a melhoria processual trazida pelo sistema. A consequência foi a geração de maior confiança e satisfação com as promoções: um ganho importantíssimo para a imagem da ALE e dos postos de sua rede revendedora”, comenta a gerente de Marketing e Comunicação da empresa, Rejayne Nardy.

Ela destaca que, por meio de uma eficiente estratégia de marketing, uma empresa, além de divulgar produtos e serviços, alcança a identificação de clientes  que permite uma marca se destacar  e crescer de forma sustentável.

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: