Algumas dicas e a despedida …

Primeiro as dicas :

Acabei de ler um excelente livro chamado LEGADO DE CINZAS – UMA HISTÓRIA DA CIA , escrito por Tim Weiner, vencedor do prêmio Pulitzer. Trata-se da mais compelta radiografia da famosa agência de inteligência americana, desde sua criação, após a 2a. guerra mundial ,até a guerra do Iraque. O livro conta todas as tramas em detalhes, tudo que nos acostumamos a ver nos filmes é brincadeira de criança frente à realidade. Vale a pena a leitura.

Esta última semana estive viajando para fora do país e tive a oportunidade de assistir 02 filmes no avião que ainda não estão no cinema e nem em vídeo aqui no Brasil. O primeiro chama-se BOTTLE SHOCK, conta a história do evento que ficou conhecido como o “julgamento de Paris”, quando em 1976, uma prova cega de um júri de especialistas elegeu o vinho da Califórnia como sendo superior aos franceses. Por este filme Alan Rickman ganhou o prêmio de Melhor Actor no prestigiado festival de Sundance, para que gosta de cinema e de vinhos, esse filme é imperdível.

O segundo filme chama-se BIENVENUE CHEZ LES CH’TIS, trata-se de uma comédia francêsa, um dos filmes mais engraçados que assisti nos últimos tempos. O roteiro resumidamente é o seguinte : Para agradar à esposa Philipe Abrams, um empregado dos correios, pede transferência para uma agradável região do sul da França. Mas acaba por ser colocado na áspera e fria região industrial de Pas de Calais. Aí Philips irá descobrir uma série de fascinantes personagens que o irão animar e acolher nesta aventura. O filme bateu todos os recordes de bilheteria na França, tornando-se no filme nacional mais visto da história do país. As interpretações são fantásticas e o humor inteligente e sútil além de divertir também emociona.

Bem, agora a despedida … há cerca de 18 meses tenho escrito esse blog com muito prazer, a receptividade foi muito boa e o número de acessos semanais tem sido superior a 750 visitas. É muito gratificante ser merecedor da atenção das pessoas e de ter tido ao longo desse tempo inúmeras oportunidades de interação e de troca de informações. Nas próximas 03 semanas estarei 100 % dedicado a um novo projeto que breve vocês tomarão conhecimento, e nas duas seguintes estarei viajando de férias com minha família, logo, esse passa a ser o meu último post.

Em janeiro a ALESAT estará colocando no ar o seu novo site, com diversas novidades e com um espaço especial para o BLOG CORPORATIVO DA ALESAT ! nesse novo blog todos poderão inserir livremente seus posts sobre os mais diversos assuntos de forma a criarmos uma grande comunidade de troca de informações. Certamente serei um dos frequentadores mais assíduos e mais colaborativos no novo Blog da Alesat, apenas não terei mais um blog exclusivo para mim. Entendo que já cumpri meu objetivo que era difundir essa ferramenta de comunicação dentro da empresa colocando-a no cotidiano das pessoas, agora é deixar as coisas fluirem.

Agradeço a todos, as sugestões, criticas, palavras de incentivo e elogios ao longo desses 18 meses, nos encontraremos brevemente no BLOG DA ALESAT ! abraços a todos !

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

6 Responses to “Algumas dicas e a despedida …”

  1. Carlos Braga disse:

    Com certeza sentiremos falta das aventuras de Jucelino, suas trilhas de moto, das indicações de livros, filmes e tudo mais, porem tenho certeza que o seu legado foi deixado, e que a interatividade do próximo blog vai continuar …..

    Foi um sucesso……Parabéns

    Boa sorte no proximo projeto, e tenha uma ótima férias.

  2. Marlos Ápyus disse:

    Pô… Vai dar uma certa saudade, he he he he. Agora é aguardar este portal. Boa sorte 🙂

  3. Dasdores disse:

    Sendo assim… sucesso nos novos projetos e muita diversão nas férias!!! Vou ficar aguardando ansiosa o novo portal para continuar me alimentando de suas experiências e valiosas dicas.

  4. E falando em Cinema, gostaria de saber se a Ale possui um endereço de email onde seja possível enviarmos material demonstrativo sobre um projeto cultural de cinema diferenciado, para parceria em marketing cultural. Procurei e não encontrei um setor no site, para onde possam ser encaminhados emails e ou projetos. Peço a gentileza de se houver interesse e possibilidade de apresentação de nossa proposta, que o caminho para que possamos apresentá-la me seja enviado para meu endereço pessoal de email, já registrado aqui.
    Agradecemos antecipadamente enquanto aguardamos por retorno.

    E fora isso, parabéns pela idéia do blog, que sem dúvidas aproxima a empresa do público consumidor, para além de informar, também!!!

    Obrigada e um abraço,

    Cristina

  5. enquanto nao sai o outro mantenha este para nao crear um hiato! abraços

  6. Diogo Kesley disse:

    Sou novo por enquanto no blog e já percebi que estou chegando no final! Mas já vi a promessa de novidades por aqui. Vou ficar aguardando, porque tudo o que foi compartilhado e que eu consegui ler realmente é muito bom.

    abraços!

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: