Cada vez mais certificada

 

A ALE já faz parte de um seleto grupo de empresas que possuem a gestão integrada certificada, ou seja, as três certificações: ISO 9001, ISO 140001 e OHSAS 18001.

Além de garantir a qualidade do combustível entregue ao consumidor, a ALE tem foco na preservação do meio ambiente e na segurança dos seus colaboradores e terceiros, pontos essenciais para quem trabalha no ramo da distribuição de produtos inflamáveis.

 

HISTÓRICO

 

A primeira certificação da empresa foi a de qualidade (ISO 9000), alcançada no ano de 2000, na unidade de Natal/RN. Em 2003, a ALE recebeu a certificação ambiental (ISO 14000) na base de Betim /MG e em 2007 alcançou a certificação de segurança e saúde ocupacional (OHSAS 18000) em sete unidades. Em 2008, a companhia aumentou este número ainda mais, e hoje já possui 18 unidades certificadas.

 

GANHOS

 

A gestão certificada integrada transmite confiança para os clientes e fornecedores da ALE, seja garantindo a qualidade, a segurança dos processos ou a preocupação com o meio ambiente.

Este comprometimento e obrigatoriedade da empresa em atender a legislação de meio ambiente, da saúde ocupacional e segurança, valoriza os colaboradores, revendedores e clientes, demonstrando que a gestão da ALE é a gestão de uma empresa que se preocupa com a sociedade.

 

logo_certificacoes_400

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: