Comunicado importante

cabecalho_comunicado_institucional

Na manhã dessa segunda-feira, 12 de dezembro, foi divulgado por parte da Ultrapar Participações S.A. um comunicado informando que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) publicou um despacho no último dia 09 de dezembro referente à aquisição da Alesat Combustíveis pela Ipiranga Produtos de Petróleo S.A., declarando-a como complexa.

Tal despacho é ato processual legalmente previsto e natural em operações desta natureza. De acordo com o despacho, o CADE solicitou a realização mais aprofundada de análises quantitativas, estudos de eficiências econômicas geradas pela operação, além de requerer dados de concorrentes para enriquecimento do processo e de estar no aguardo de informações diversas já solicitadas e ainda pendentes de resposta.

A análise mais aprofundada desses dados não altera as demais análises previstas e determinadas previamente pelo CADE assim como o prazo previsto em Lei para a conclusão do processo.

A ALE Combustíveis reforça o compromisso de repassar com prioridade para seus clientes e colaboradores todas as informações sobre o andamento da operação.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: