Conheças os Melhores Postos ALE de 2016!

A ALE Combustíveis realiza, mensalmente, por meio do seu programa de incentivo e fidelidade Clube ALE, o reconhecimento dos postos de serviços e profissionais que se destacam pela dedicação ao trabalho e pelo atendimento de qualidade.

Neste mês, a companhia realizou a premiação “Melhores do Ano”, para reconhecer os três postos que se destacaram ao longo de 2016. Confira abaixo:

ALE_MELHORPOSTOANO_MAPA_550PX

O revendedor Douglas Reis, proprietário do posto vencedor, conta que o segredo é o investimento na equipe de profissionais. “Sempre procuro oferecer meios para a capacitação dos meus colaboradores, para que eles tenham condições e motivação para atingir as metas que estabelecemos. Felizmente, podemos contar com a ALE para isso por meio da Academia Corporativa, que nos oferece diversos cursos para agregar conhecimento e profissionalismo.” O primeiro lugar recebeu um milhão de REALES (moeda de troca do Clube ALE) e a visita do Esquadrão Clube ALE, com uma equipe de profissionais que vai promover reformas e melhorias no posto. Desse valor, 500 mil REALES será dividido entre a equipe de profissionais do posto, como forma de reconhecer o trabalho coletivo.

Segundo colocado na premiação, o revendedor Maison Rego, do Posto Pauferrense, atribui o prêmio à relação com o cliente e o foco no atendimento. Ele conta que o seu posto, localizado em uma cidade com cerca de 30 mil habitantes, se destaca entre as outras revendas da região. “A relação com o cliente, oferecendo um atendimento personalizado, é muito mais cativante que o preço ou a publicidade do produto.” Dos 500 mil REALES que o posto receberá como premiação, ele conta que investirá a metade em uma ação para sua clientela. “Quero sortear brindes entre os clientes, transformando o prêmio em uma ação no posto. Eles também fazem parte desse reconhecimento que conquistamos; então, devem participar de alguma forma dele”, declara o revendedor.

Para o revendedor Marlon Laurindo do Posto Toniá 2, que ficou em terceiro lugar, o “Melhores do Ano” é uma competição saudável em que todos saem ganhando. “Vejo a minha equipe mais entusiasmada, pois acredito que trabalhar estimulado pelo programa faz toda a diferença. Essa forma de incentivar a todos na busca por um padrão de qualidade, reforçando a marca ALE, beneficia a todos”, comenta.

“O programa Clube ALE é uma forma de valorizarmos nossa rede de revendedores e parceiros e incentivar o atendimento e serviços de qualidade. A iniciativa motiva os profissionais a aperfeiçoar e diversificar cada vez mais os serviços prestados aos consumidores, por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento, conservação e limpeza do posto”, afirma Júlio Paulon, diretor de Marketing e Varejo da ALE. Com o programa, revendedores e funcionários dos postos acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 400 mil opções de prêmios, entre produtos e serviços, disponíveis no catálogo virtual do programa.

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: