Desconto na energia elétrica? Revendedor ALE tem!

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junho. A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. Nessa semana, em todo território nacional, promovesse a Semana Nacional do Meio Ambiente que tem por finalidade apoiar a participação da comunidade nacional na preservação do patrimônio natural do País.

Um dos valores da ALE é promover o desenvolvimento sustentável, equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais. E, aproveitando a Semana do Meio Ambiente, a ALE firma parceria com a empresa de energia renovável Woltz.

A parceria com a Woltz irá garantir ao revendedor ALE o benefício de redução na conta de energia elétrica. O projeto começa a ser aplicado no estado de Minas Gerais e possui planos de expansão para outros Estados. O serviço não tem custo para os postos e garante o desconto de, no mínimo, 10% na conta paga mensalmente.

A Woltz é uma empresa mineira de energia renovável e possui fazenda de energia fotovoltaica de 2,5MW em Pompéu (Minas Gerais) que recebeu investimentos de R$ 12 milhões. Todo o processo para aquisição do benefício é em ambiente digital, por meio do site energiarenovavelale.com.br 

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a estratégia é fundamental para a redução nos custos dos postos e uma consequente maior rentabilidade no mercado. “A ALE está desenvolvendo soluções a partir da identificação das principais demandas dos proprietários dos postos. Estamos ouvindo os anseios dos nossos revendedores para continuarmos crescendo juntos”, explica. A previsão é de atender cerca de 70 postos em Minas Gerais.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: