Distrito de Galante, em Campina Grande (PB), recebe primeiro posto ALE

O distrito de Galante, localizado na cidade de Campina Grande (PB), recebeu, no dia 20 de outubro, o primeiro posto de serviços da região. O Posto Galante, que integra a rede de 37 postos ALE na Paraíba, oferece aos clientes, além de combustíveis, uma loja de conveniência. Ele está localizado na entrada do distrito, na rua Joacil Menezes de Melo, S/N.

Segundo o proprietário do posto Galante, Wilkerson Moreira de Souza, as expectativas são positivas em relação à rede ALE, principalmente pela parceria que já existe há mais de 16 anos. “Tenho outros dois postos ALE, em Campina Grande e em Puxinanã; agora, com o Galante, queremos atender toda a comunidade, tanto do distrito quanto dos municípios próximos”, declara.

Para a ação de inauguração, o posto recebeu uma ambientação especial na pista, decoração com balões e ações de relacionamento com os clientes, incluindo distribuição de pipoca, picolé e brindes exclusivos para quem passou pelo posto. “Nosso objetivo é sempre apoiar as revendas para reforçar ainda mais nosso relacionamento com os clientes”, afirma Júlio Paulon, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Veja as fotos abaixo:

Crédito: Márcio Monteiro

DSC_0653

DSC_0648

DSC_0574

DSC_0476

DSC_0475

DSC_0469

DSC_0418

DSC_0424

DSC_0415

DSC_0413

DSC_0407

DCIM100MEDIADJI_0019.JPG

DCIM100MEDIADJI_0004.JPG

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: