Encontro com a Revenda em Natal

Para estreitar o relacionamento com os revendedores, a ALE realiza, todo mês, o Encontro com a Revenda. O objetivo é ampliar a relação de proximidade entre a companhia e os postos da marca, além de valorizar o trabalho dos empresários e da equipe dos postos que contribuem para o crescimento da rede em todo o país. No dia 30 de maio, foi realizado o décimo primeiro encontro de revendedores neste ano, na cidade de Natal (RN). Na ocasião, estiveram presentes 110 convidados, em sua maioria revendedores da região, o presidente da ALE, Marcelo Alecrim, o vice-presidente, Cyro Souza, o diretor Comercial Norte, Luciano Leão e a sua equipe Comercial, o diretor de Marketing e Varejo, Renato Rocha, além de representantes da Fecombustíveis e Sindicom que também prestigiaram o evento.

Desde o início de 2014, todos os encontros com os revendedores passaram a incluir uma homenagem ao frentista “com mais tempo de casa” e também ao que mais se destacou no programa de incentivo Clube ALE —plataforma de incentivo e gestão da companhia. Por meio da ferramenta, a equipe dos postos pode acumular pontos a partir do desempenho apresentado. Neste ano, a empresa também fez uma reformulação completa no projeto: agora, o programa conta com um site mais prático, simples de navegar e com um layout atrativo, além de uma moeda própria: REALES. Outra novidade foi o aumento do catálogo de prêmios, que agora conta com cerca de 400 mil opções de produtos e serviços.

No encontro em Natal, o frentista Neemias Rodrigues foi premiado com um cheque de 20 mil REALES pelos seus 25 anos de atuação no posto Marcos Antônio Gurgel, na cidade de Martins (RN). Para ele, a homenagem foi gratificante. “O encontro foi muito bom e eu nunca tinha recebido uma homenagem como essa. A premiação é um incentivo a mais para que eu possa atender cada vez melhor os clientes. Adoro o meu trabalho e o contato diário com as pessoas me garantiu amigos ao longo desses 25 anos no posto”, declara. Já Rogério Figueiredo, frentista do posto Cavalcanti e Rocha, recebeu 20 mil REALES pelo alto engajamento no Clube ALE.

No evento também foram homenageados os melhores postos da Rede ALE no país, eleitos pelo Clube ALE nos meses de fevereiro, março e abril, todos localizados no Rio Grande do Norte: posto Raíssa (Serra Caiada), ON (Parnamirim/ RN) e Pauferrense (Pau dos Ferros/ RN). As revendas receberam treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, manutenção de imagem, além de diversas benfeitorias para o posto se tornar cada vez melhor para os seus clientes.

De acordo com Marcelo Alecrim, o Clube ALE é uma excelente ferramenta de gestão para os postos, além de aproximar ainda mais a companhia dos revendedores. “Estamos muito satisfeitos com os resultados do projeto, pois com ele podemos acompanhar de perto o engajamento das revendas e, consequentemente, incentivá-los a se tornar cada vez mais preparados para atender os anseios dos consumidores”, afirma.

Confira as fotos do Encontro com a Revenda:

IMG_6393-2

Frentista Neemias Rodrigues do posto Marcos Antônio Gurgel, na cidade de Martins (RN)

frentista1

Rogério Figueiredo, frentista do posto Cavalcanti e Rocha

revendedor2

Maison do posto Pauferrense, em Pau dos Ferros/ RN

revendedor3_so

Rosimario Santos, do posto ON, em Parnamirim/ RN

revendedor1

Romualdo Torres Bezerra Júnior do Posto Raíssa, em Serra Caiada

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: