O nosso combustível é fazer a diferença!

Nossas ações em prol da sociedade, neste momento desafiador fomentado pela pandemia, estão se multiplicando. Já ultrapassamos 1,6 MILHÃO em doações. Após o apoio da ALE com 250 mil toneladas de alimentos para a Ação da Cidadania, atendendo famílias no Nordeste e norte de Minas Gerais, faremos ainda mais!

O SAS Brasil atua em regiões subdesenvolvidas, levando a estrutura necessária para realizar atendimentos de qualidade em diversas áreas da saúde. O projeto possui, atualmente, uma rede com 50 médicos e cerca de 100 profissionais voluntários. O objetivo é contribuir para que as pessoas possam ir ao hospital somente se realmente houver a necessidade, evitando, assim, o colapso do sistema público de saúde em função da pandemia.

Estamos muito felizes com o apoio da ALE para o nosso projeto de telemedicina, que hoje já está em grandes comunidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o recurso aportado pela ALE, conseguiremos ampliar ainda mais o número de pessoas com acesso às consultas médicas e psicológicas oferecidas pela rede de profissionais do SAS Brasil. Temos certeza de que conseguiremos impactar a vida de muita gente neste momento tão difícil de pandemia. Agradecemos a confiança no nosso projeto e estamos ansiosos para colocar a mão na massa“, afirma Sabine Bolonhini, diretora do SAS Brasil.

Com o apoio da ALE, no valor de R$360 mil, o SAS Brasil poderá aumentar o número de teleconsultas para 9 mil ao longo de 3 meses.


Conheça mais sobre o SAS Brasil e FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO


Já o Instituto Família Barrichello desenvolve projetos para crianças e famílias que se encontram em bairros periféricos. Sua atuação tem como objetivo principal promover o resgate de valores humanos e combater a desigualdade e a exclusão social. Agora, com a pandemia, os esforços foram direcionados para a necessidade básica das famílias: a alimentação. 

Enfrentei muitos desafios na vida e em minha carreira no automobilismo. Descobri que são nos momentos ruins que aprendemos as lições mais valiosas e é de onde tiramos forças para realizar nossos sonhos, com o apoio de nossa família e amigos. É isso que fazemos no instituto: ajudamos pessoas a enfrentarem os desafios e realizarem sonhos“, declara o piloto Rubens Barrichello.

Com a doação de R$300 mil da ALE para o Instituto Família Barrichello, serão entregues 6 mil cestas básicas para mais de mil famílias em comunidades de São Paulo por um período de 3 meses.


Conheça mais sobre o Instituto Família Barrichello e FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO


Isto é #OrgulhoDeSerALE!

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: