Férias para esgotar a energia da criançada

banner_2_imagem_blog

Para as crianças, férias é sinônimo de diversão, e, para os pais, é um período para descansar da rotina agitada. Mas, na companhia dos filhos pequenos, é muito difícil relaxar, porque a energia deles é inesgotável.

Antes de escolher um destino para a viagem em família, é importante que os pais pesquisem toda a estrutura do local, as opções de passeios e como as crianças podem se divertir, porque elas ficam entediadas e incomodadas facilmente se não fazem bagunça. Para não errar na escolha, aí vai uma dica: parque de diversão.

“Eu levei meu filho ainda muito novo, não tinha completado um ano, e meu enteado de oito ao Beto Carreiro World em agosto de 2013 e eles adoraram. Sempre me pedem para voltar e este ano já estamos planejando nossas férias lá”, afirmou a confeiteira Caroline Roesel, moradora de Curitiba (PR).

Da capital do Paraná até Penha, município de Santa Catarina onde fica o parque, são 200 km, cerca de duas horas de viagem. Durante o percurso, se precisar abastecer o carro, tem sempre um Posto ALE por perto. Clique aqui e confira!

Para quem optar ir de ônibus, é possível pegar transporte até o município vizinho chamado Pirraça e, de lá, terão outros ônibus que passam em frente ao parque. O aeroporto mais próximo é o de Navegantes, que se encontra a apenas 11 km do Beto Carreiro World.


Caroline e sua família ficaram hospedadas na casa do irmão dela por dois dias, mas existem bons hotéis na região. Quem estiver passando férias em Florianópolis, há 120 km de distância do parque, ou Balneário do Camboriú, há 40 km, também pode tirar uns dias para visitar o Beto Carreiro, que fica a poucas horas de carro.

Caroline ficou muito satisfeita com a estrutura do lugar, pois existem opções de brinquedos pra todas as idades. “Todo mundo se divertiu. Quando eu e meu marido queríamos ir em determinada atração, tínhamos que escolher quem ficaria olhando as crianças. Nós não podíamos ir juntos, mas não deixamos de aproveitar”, conta.

Caroline Roesel
O parque tem cinco áreas temáticas, que são: Aventura Radical, onde estão os brinquedos mais concorridos; a Triplikland, área dos brinquedos infantis; a Ilha dos Piratas, a Vila Germânica e a Madagascar, que faz alusão ao filme de animação.

Outra atração do parque é o zoológico, onde ficam os elefantes, girafas, zebras, leões, tigres, macacos, cavalos, hipopótamo, muitas aves, entre outros bichos. Ao longo do dia também são apresentados shows temáticos.

Para mais informações sobre o Beto Carreiro World acesse o site: betocarrero.com.br.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: