Frentistas da ALE recebem treinamento

A escola itinerante da ALE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) fez uma parada na cidade de Ipatinga/MG, na semana passada de 20 a 24 de maio. Frentistas dos postos ALE da região do Vale do Aço, tiveram a oportunidade de desenvolvimento profissional com cursos voltados para sua área de atuação.

A carreta da escola itinerante ficou estacionada nos postos Comercial de Combustíveis Bom Retiro Ltda e Postos de Serviços Parque Ipanema Ltda. Mais de  70 frentistas foram capacitados com os temas: atendimento, vendas, produtos combustíveis e lubrificantes, com carga horária de 8 horas.

Parceira:

A carreta móvel foi disponibilizada por meio de uma parceria da ALE com o Senac, que fornece professores e material pedagógico para os treinamentos. A unidade possui 14 metros de comprimento por 4 de altura e 2,6 de largura e é dotada de modernos equipamentos que reproduzem um ambiente pedagógico, com toda a infraestrutura necessária para facilitar o processo de ensino-aprendizagem.Essa é uma iniciativa da Academia Corporativa da ALE, que oferece cursos para promover o desenvolvimento profissional de frentistas, atendentes de lojas, gerentes e revendedores. Anualmente, a empresa capacita cerca de 3.500 profissionais.

Confira a programação da escola itinerante da ALE para os próximos meses:

– 03 e 04/06 – Congonhas/MG
– 06 e 07/06 – São João Del Rey/MG
– 15 e 16/07 – Uberaba/MG
– 18 e 19/07 – Uberlândia/MG

Confira as fotos:

Blog1_28_maio

Blog2_28_maio Blog3_28_maio

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: