Inaugurado novo Posto ALE na Bahia

No dia 21 de junho foi inaugurado, com a bandeira ALE, o Posto Imperial, localizado no município de Candeias – Região Metropolitana de Salvador.

Em clima de festa de São João, o evento contou com a presença da alta gestão da ALE, convidados e familiares do revendedor.

O posto Imperial, que ocupa uma área de 8,5 mil metros quadrados na BR-324 S/N, Km 585, Distrito Industrial, deverá comercializar 250 mil litros de combustíveis por mês. “Vamos oferecer, na lanchonete que integrará o posto, um produto especialmente elaborado: o pastel Imperial,” comenta o proprietário do posto, Robertson Alves. O empresário, que abrirá sua primeira revenda da bandeira ALE, espera que a parceria seja duradoura. “Pretendo implantar uma rede de postos na cidade,” declara.

Para atender os postos na Bahia com agilidade e qualidade, a ALE mantém uma base própria de armazenagem e distribuição na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Além disso, opera em três bases terceirizadas no Estado.

Como divulgação, a inauguração contou com uma blitz para distribuição de panfletos nos semáforos em Salvador e Feira de Santana.  O posto foi decorado para receber os consumidores, que ganharam brindes e aproveitaram para abastecer.

DSC_0003

DSC_0005

DSC_0051

DSC_0068

DSC_0084

DSC_0125

DSC_0135

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: