O Maior Louco do Bando

 

No aniversário do Timão, mostramos mais uma vez que o patrocínio vai muito além da camisa e erguemos um Bonecão do tamanho de um prédio de oito andares em frente à Arena. No dia 1º de setembro, o Corinthians completou 109 anos e nós não podíamos deixar de homenagear o Timão a altura da sua fiel torcida. Afinal, se lá tem um “bando de loucos”, nada mais apropriado do que fazermos uma loucura de levar para o estádio um torcedor gigante e pé quente.

A ideia era marcar esse dia com um presente inusitado, que entrasse para a lembrança do torcedor corintiano. No estádio, além do #MaiorLoucodoBando, instalamos painéis para os torcedores interagirem com a ação e ganharem brindes. Já nos postos, selecionamos alguns em SP, com um grande número de torcedores corintianos, para receberem a miniatura do #oMaiorLoucoDoBando e ganharem brindes para eles divulgarem a ação para seus clientes.

 



 

Veja o vídeo com uma amostra do que foi a ação no domingo. No decorrer da semana divulgaremos outro vídeo que mostra todas as etapas do #MaiorLoucodoBando. Fique ligado!!!

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: