Mais um prêmio recebido

Iniciamos esta semana com a divulgação aqui no blog do reconhecimento da ALE como uma das melhores empresas do Brasil.

E para fechar a semana com chave de ouro, temos o orgulho de comunicar que o call center da ALE é o melhor centro de atendimento ao cliente para se trabalhar no Brasil, categoria Operação de Call Center Próprio. Esse foi o resultado da pesquisa “Os Melhores Call Centers para se trabalhar no país”, realizada pela Hewitt Associates em parceria com a revista Consumidor Moderno.

Atualmente, o call center da ALE possui 40 profissionais que cuidam de cerca de 3 mil clientes por mês. Para atender quase 40 mil ligações mensalmente, a equipe recebe capacitação contínua. Treinamentos regulares ajudam os profissionais a reciclar o aprendizado: como atender ligações, como ajudar o cliente, quais informações passar, como solucionar conflitos, entre outros.

“Receber o prêmio de melhor call center para se trabalhar mostra como existe sinergia entre as equipes da ALE. O clima organizacional aqui é positivo, porque as pessoas o fazem assim. Operadores, gestores, gerentes, diretores, equipe de manutenção, todos, de alguma forma, contribuem para esse resultado”
Marcelo Alecrim – Presidente da ALE

No última dia 15 de setembro, representantes da ALE receberam o prêmio em evento ocorrido em São Paulo.

No última dia 15 de setembro, representantes da ALE receberam o prêmio em evento ocorrido em São Paulo.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

2 Responses to “Mais um prêmio recebido”

  1. Claudio Alves da Silva disse:

    Fico muito feliz por mais uma conquista que a Ale acaba de ganhar, e mais feliz ainda por ter passado pelo Call Center desta empresa de grande prestígio. Parabéns Marcelo Alecrim.

  2. michelle vieira marques souza disse:

    Prabens á todos que contribuiram para mais uma conquista brilhante!!!!!!!!!

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: