Novas medidas adotadas pela ALE diante do cenário do COVID-19
Para a ALE “ser próximo” tem um significado próprio. Proximidade, para a gente, é construir uma relação que, dia a dia, ganha força pela confiança, colaboração e transparência não só nos momentos de crise. Com este propósito trabalhamos juntos para oferecer uma proposta de valor para o nosso cliente que melhor se adeque a realidade de cada negócio e de cada região. Isso faz parte do nosso jeito de ser, seja buscando parcerias que rentabilizem o seu negócio, seja atendendo cargas fracionadas, tendo uma equipe comercial dedicada ou estando ao seu lado durante um momento de superação.
Em um cenário desafiador, com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), não poderia ser diferente. Entendemos que, todos juntos, precisamos estar cada vez mais próximos para conseguirmos superar este momento. E assim, com o objetivo de apoiar a revenda ALE e Grandes Consumidores contratados, divulgamos as medidas que iremos adotar.
Clique aqui e confira o comunicado oficial
Continue acessando todas as notícias da ALE pelo Clube ALE, pelo blog do Revendedor e pelas redes sociais.
Nossa equipe comercial está à disposição para atende-lo diariamente. Você também conta com o atendimento ágil do FALE e com o nosso APP ALE Combustíveis para realizar e acompanhar pedidos, rastreamento de carga, emissão de 2ª via de boletos, consulta de crédito, envio de comprovantes, acessar o Clube ALE, e muito mais.
Agradecemos e nos orgulhamos em ter pessoas como você, cliente ALE, ao nosso lado! Seguimos #TodosJuntos
RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE