O paraíso tem nome … Ponta do Pirambu !

Passei o feriado do dia 12/10 em Natal, além de matar a saudade dos meus filhos que moram lá, comemorar o aniversário da minha sogra (é verdade sim !! comemorei mesmo !! podem acreditar !) e trabalhar na sede da ALESAT na 2a. feira, aproveitei para curtir as belezas da cidade (parece que quando moramos longe tudo fica mais bonito !) e de suas redondezas. Como diz Marcelo, de tempos em tempo nós que morávamos no Litoral precisamos nos salgar para renovarmos as energias.

Um lugar super legal que eu visitava com frequência quando morava em Natal e que visitei novamente agora aproveitando minha estada por lá, é um day use localizado no início da estrada que liga Tibau do Sul à Praia da Pipa. As instalações são excelentes, a comida é ótima e a paisagem é deslumbrante. As fotos falam por si só, recomendo uma passada por lá a todos que visitarem Natal ou Pipa, o lugar chama-se Ponta do Pirambu(www.pontadopirambu.com.br), vale a pena !

 9-meses-059.jpg

isso é que se chama de uma paisagem de tirar o fôlego !

9-meses-076.jpg

xô stress !!! esse corpo não te pertence !

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

7 Responses to “O paraíso tem nome … Ponta do Pirambu !”

  1. Tamara disse:

    pô, não espalha!

    tá bom, só pros chegados…

  2. Eduardo disse:

    Precisava incluir as fotos? Pôxa!!!

  3. Jordana disse:

    Olá querido!!

    concordo com você, um verdadeiro paraíso, estive la no dia 08/08, muito bom ter conhecido o lugar!!

  4. Jucelino Sousa disse:

    Legal que você gostou ! deus sorte pois esses últimos dias o tempo não tem estado bom em Natal.

  5. jacson disse:

    preciso conhecer mas nao sei o valor da diaria rssssss alguem me diz obrigado

  6. Somos um grupo de voluntários e começar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

  7. Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: