Orgulho de vestir a camisa ALE

Quando o assunto é família, a gente enche o peito de orgulho! Conhecemos a história do Wilian Martins, frentista do Auto Posto Minaçu K31, da cidade de Minaçu em Goiás, e do seu filho Isaac Martins de apenas 11 meses.

O pequeno Isaac vem fazendo um sucesso nas redes sociais! No seu mesversario de 11 meses, com ajuda de sua mãe Heigna Araujo, ele fez uma homenagem para seu pai: tornou-se um frentista mirim.

A ideia surgiu de homenagear o pai dele. Sai pela cidade procurando pelo tecido que tivesse as cores da ALE e comprei até a butina. Uma costureira aqui da cidade fez o uniforme no tamanho dele e estampou o logo da ALE e do Grupo Kurujão [maior grupo de postos da ALE]”, relata a mãe de Isaac.

Willian é um dos colaboradores do grupo Kurujão e trabalha em postos da ALE a quase 8 anos. “Comecei a trabalhar em outro posto da ALE. Fui transferido depois para trabalhar mais próximo de casa”.

E essa relação de pai e filho que Wilian tem com o Isaac é herança que ele carrega de seu pai. “Trabalho com o meu pai lá no posto e me sinto gratificado de trabalhar com ele, de seguir os passos dele, e quero ensinar meu filho também a trabalhar e vestir a camisa”. Ao perguntarmos sobre sua rotina no posto, Wilian relembra de momentos em que é apaixonado pela pista do posto “Minha esposa até brinca comigo que até de folga eu vou lá no posto”.

Sobre a homenagem, Wilian se alegrou em ver a surpresa tão especial. “Achei bonita a surpresa porque quando eu chegava em casa e ele ficava alegre de ver o uniforme do posto. Eu não sabia de nada, foi uma surpresa pra mim”. E ainda completa “Quero que ele cresça e veja essa surpresa e tenha orgulho e que tenha valor em tudo que a gente faz por ele”.

Os planos para o 1º ano de aniversário do pequeno Isaac não são diferentes. “Queremos fazer o aniversário dele com o tema do posto. Ele fica todo alegre quando vai no Posto ALE que o pai trabalha e vamos aproveitar a roupinha para fazer o aniversario temático ALE e grupo Kurujão”, diz Heigna, mãe de Isaac.

Que orgulho de vestir a camisa ALE!

E você? Tem alguma história para contar? Conte pra gente também!

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: