Piloto Tiago Fantozzi alcança colocação de destaque no Rally dos Sertões

Atleta, patrocinado pela ALE, competiu em categoria inédita na competição, que ocorreu entre os dias 18 e 25 de agosto

Desde 2011 fora de competições, o piloto, patrocinado pela ALE, Tiago Fantozzi voltou à ativa na última semana, durante o Rally dos Sertões, realizado, entre os dias 18 e 25 de agosto. Afastado dos ralis por conta de um acidente, Fantozzi conquistou, em seu retorno, o quarto lugar na inédita categoria “Self”, em que o atleta percorreu o trajeto sem equipe de apoio e utilizou um tipo de estrutura de acampamento coletivo.

“Foi um desafio novo para mim. Meu principal objetivo na competição deste ano era terminar. Fiquei muito feliz em ter conseguido isso”, celebra o atleta, que se surpreendeu com o resultado. “Fiquei 150% satisfeito. Superei até as minhas próprias expectativas. Não esperava ter um desempenho como esse entre os melhores pilotos do Brasil”, conta Fantozzi.

Tiago fez questão de exaltar a importância da parceria com a ALE na sua conquista. “Pra mim, como atleta, é fundamental ter uma empresa como a ALE para dar um start na competição. A companhia, que é a quarta maior do Brasil, foi a semente e o ponto zero pra tudo isso acontecer. Tenho uma empatia muito grande com a empresa, que transcende o lado profissional”, afirmou o piloto.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: