Piloto Tiago Fantozzi estreia no Baja 1000

Depois de se destacar, em agosto, na competição do Rally dos Sertões, Tiago Fantozzi parte agora para mais um desafio em sua carreira. O atleta disputará, pela primeira vez, entre os dias 15 e 18 de novembro, uma das principais corridas off road do mundo, a Baja 1000, no norte do México. A participação do piloto será viabilizada pelo patrocínio da ALE Combustíveis.

“Estou muito feliz. A Baja é uma das principais competições e tem um dos circuitos mais desenvolvidos mundialmente. Estou lisonjeado por ter sido convidado para participar dessa edição”, celebra Fantozzi. Na competição, o atleta deverá trilhar, em revezamento com outros motociclistas, um percurso de 1.500 milhas a partir da meia-noite do dia 15.

Para participar da competição internacional, Tiago Fantozzi conta, mais uma vez, com o patrocínio da ALE. “A companhia me dá todo o suporte desde 2009. Essa valorização a um atleta brasileiro é fundamental. A modalidade ‘moto’ é muito carente de patrocínio no Brasil e contar com o apoio da ALE é essencial”, destaca o piloto. “Nós valorizamos o esporte e acreditamos que é fundamental oferecer apoio aos talentos nacionais”, destaca o gerente de Marketing e Lubrificantes da ALE, Frederico Amorim.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: