Termina mais uma edição do Rally RN 1500

Pela terceira vez a prova de velocidade recebeu o apoio da ALE 

Após quatro dias de muita adrenalina, chegou ao fim mais uma edição do Rally RN 1500, um dos maiores eventos de rali do Brasil.

A prova de velocidade, realizada em 40 cidades do Rio Grande do Norte, entre os dias 20 e 24 de abril, recebeu pela terceira vez o apoio da ALE.

Mais de 100 competidores em todo o país participaram do evento off-road na modalidade Rally Cross Country para carros, motocicletas, quadriciclos e Utility Terrain Vehicles (UTVs). Os participantes percorreram cerca de mil quilômetros em rotas de Natal a Guamaré, Guamaré a Currais Novos, Currais Novos a Natal, entre outras.

Durante esses dias, a ALE fez diversas ações de relacionamento e distribuiu brindes para os vencedores, reforçando a presença da marca e contribuindo para a fomentação desse esporte no Brasil.

O grande destaque da competição foi o revendedor ALE, Francinei Souza Costa, administrador da Rede Posto Novo, em Fortaleza (CE). Juntamente com sua equipe Rally Team, o Nei, seu apelido carinhoso na ALE, foi campeão na modalidade Quadriciclo do Rally RN 1500.

net 2

net 3

net 4

net 5

net 6

net 7

O revendedor ALE, Francinei Souza Costa

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: