Vantagens de ser um revendedor ALE

Com cerca de 1.500 Postos de Serviços em todo o Brasil, a ALE se destaca no mercado por zelar por uma relação próxima e amigável com seus revendedores. Dessa forma, a companhia promove uma gestão participativa e transparente. Além disso, o revendedor  ALE sempre pode contar com o estímulo da empresa para a melhoria contínua de seu negócio, por meio de diversas ações.

Veja abaixo alguns benefícios de se fazer parte da Família ALE.

 

Capacitação contínua

Por meio da Academia Corporativa ALE, os revendedores têm acesso a uma série de treinamentos para turbinar o desempenho da equipe dos postos e, consequentemente, as vendas. As capacitações oferecidas incluem tópicos importantes como atendimento ao consumidor, lubrificantes, análise de produtos, entre muitos outros.

O conteúdo pode ser acessado à distância, pelo portal da Academia Corporativa. Já o Ônibus-escola percorre Postos de Serviços de todo o Brasil levando qualificação para frentistas, gerentes de pista e revendedores.

 

Equipe comercial dedicada

O gerente comercial é um grande parceiro do revendedor ALE no dia a dia. Ele é o profissional que faz a ponte entre o Posto de Serviços e a companhia, cuidando de todas as demandas que surgem. Além disso, o gerente dá todas as orientações e dicas para que o revendedor alavanque as vendas do posto.

 

Gestão e fidelidade

Os revendedores têm acesso a um programa de incentivo exclusivo: o Clube ALE. Por meio da plataforma, os donos de postos e suas equipes acumulam REALES, que podem ser trocados por milhares de produtos e serviços.

O desempenho da revenda no programa também é critério para a eleição do Melhor Posto do Mês e Melhor Posto do Ano.

 

Praticidade na gestão do posto

O Portal do Cliente é um canal de comunicação entre o revendedor ALE e a companhia. Diversos serviços são oferecidos, como pedidos online, 2ª via de boletos, consulta de pedidos, download de manuais, cartilhas, logomarcas e peças gráficas, entre outras facilidades.

 

Diálogo aberto

A Central de Atendimento FALE (0800.281.500) é o canal por meio do qual os revendedores podem tirar dúvidas, fazer críticas, reclamações ou solicitações. O serviço já foi reconhecido 13 vezes pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento na categoria Petróleo.

Outro ponto de contato entre o revendedor e a companhia é a Ouvidoria ALE, que promove encontros periódicos com os donos de postos e incentiva uma gestão participativa na companhia.

 

Agilidade e segurança nas entregas

A Central de Logística Integrada (Celig) é responsável por oferecer soluções de monitoramento de frotas e cargas e rastreamento veicular. Dessa forma, o revendedor ALE sempre terá seu combustível entregue pontualmente e em segurança.

Agora que você já conhece todas as vantagens de ser um revendedor ALE, venha para a Família.

 

Seja um revendedor ALE!

 

 

 

 

 

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: