Vasco e ALE

1213916-0256-ga

Todos nós da ALE ficamos muito satisfeitos com a repercussão de nossa parceria com o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil, o retorno foi enorme em todo país. Vários fatores foram importantes para isso : a incrível popularidade do futebol, o fato de tratarem-se de jogos decisivos do segundo campeonato mais importante do país, o grande número de simpatizantes do Vasco em todas as regiões  e, é claro, o fato do jogo ter sido com o Corinthians, um time que transcende as fronteiras do esporte.

Os momentos que vivi na semana passada no Maracanã e ontem na frente da TV, vão ficar para sempre guardados na minha memória … foi um sonho ver o time do meu coração ostentando a marca ALE, a marca que eu defendo, acredito e confio, foi uma mistura de orgulho e nervosismo por toda a tensão que cercou os dois jogos. Apesar de poucos acreditarem nisso, não fui eu o responsável pela idéia do patrocínio ao Vasco, é lógico que ao ser consultado comprei a idéia desde o início, porém tenho que confessar que o verdadeiro responsável foi o nosso Diretor Comercial e de Marketing, Carlos Cotta, botafoguense roxo.

É lógico que como vascaíno não fiquei feliz com o resultado … queria ter chegado as finais … paciência … ainda não foi dessa vez que o Vasco alcança o único título nacional que ainda não possue. Apesar de não obtermos a classificação, fiquei feliz com o desempenho do time. Foi brioso, disputou até o último minuto e encarou de frente um dos melhores times do país na atualidade. O Corinthians mereceu a classificação e parte agora para o grande desafio de bater o melhor time do país no momento, o Internacional. Vai ser parada dura e não arrisco favoritos.

Quanto a continuarmos no Vasco e no futebol, o que posso dizer é que estamos avaliando novas oportunidades, novidades virão por aí.

RECEBA NOVIDADES DO BLOG DA ALE

3 Responses to “Vasco e ALE”

  1. Diana Said disse:

    Ei Jucelino,
    Juro que quando assisti ao jogo e vi a marca Ale estampada no time do Vasco, lembrei de você!! Pensei: O Jucelino deve estar “duplamente” satisfeito… rs
    Abraços!

  2. Jucelino disse:

    Oi Didi ! que bom revê-la !! apareça sempre !

  3. JULIANA PEREIRAFREIRE disse:

    SE BEM QUE PODERIA SER TAMBEM PATROCINAR O SAO PAULO RSRSRSSR FICARIA MELHOR AINDA

Leave a Reply

Nome:

E-mail:

Website: